Após a mãe de uma criança de três anos ter sido detida em abril por suspeita de tortura contra própria filha, o padrasto da vítima foi preso na última terça-feira (18) no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.
De acordo com informações do Portal G1, o casal teria até queimado a testa da criança com água quente em meio às agressões. As investigações tiveram início em dezembro do último ano. O homem foi localizado durante uma ação realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Teixeira de Freitas.
A criança, desde o ocorrido, tem sido assistida pelo Conselho Tutelar. A mãe segue presa e à disposição da justiça.
Caso semelhante
Outro caso que repercutiu neste ano, semelhante ao da criança de três anos foi de uma mulher, que também foi presa, suspeita de queimar partes do corpo da filha de 14 anos com uma colher quente em Itacaré no mês de março.
Após a agressão, a adolescente conseguiu fugir e acionou o Conselho Tutelar. Com queimaduras nas pernas e rosto, ela foi encaminhada para uma casa de acolhimento.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram