Através da Operação Unum Corpus, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE) e a Coordenação de Apoio Técnico e Tático a Investigação (Catti Sertão) da 1ª Coorpin, cumpriram 2 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um homem, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A prisão foi efetuada em um hotel localizado nas imediações do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, no qual era alvo dos mandados expedidos pela Vara de Tóxicos. A operação faz parte de uma série de ações realizadas pela Polícia Civil na região da rodoviária com intuito de prevenir e coibir as ações de tráfico no local.
A ação policial foi decorrente de investigação realizada em conjunto com investigadores do Catti e DTE, com colaboração estratégica e operacional da 64ª CIPM, para chegar à identificação da atividade criminosa desenvolvida na região do centro da cidade. Durante a ação, foram apreendidas drogas do tipo maconha, cocaína e crack, três balanças de precisão, além de um revólver calibre 38.
O preso foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da justiça.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram