Eleições 2024

"Tenho coragem para fazer essa mudança" diz Carlos Medeiros, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana

Pela segunda vez, Carlos Medeiros vai tentar se eleger prefeito de Feira. Na primeira oportunidade, em 2020, o candidato obteve 7.259 votos.

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (7), mais um candidato lançou sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana. O empresário Carlos Medeiros anunciou que vai concorrer às eleições municipais pelo partido Novo durante um evento no Hotel Ibis, com a participação de diversas lideranças partidárias e apoiadores.

Pela segunda vez, Carlos Medeiros vai tentar se eleger prefeito de Feira. Na primeira oportunidade, em 2020, o candidato obteve 7.259 votos. Ele relatou que não teve como dialogar mais perto da sociedade por conta da pandemia e desta vez, pretende chegar junto das pessoas para apresentar sua mudança.

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, Medeiros falou que tomou a decisão por acreditar que a segunda maior cidade do estado merece uma política melhor. 

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira
Carlos Medeiros | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A sociedade tem esperança de uma política mais justa, de igualdade, onde as pessoas tenham mais oportunidade. Não sempre a mesma patota, o mesmo grupo. Em qualquer lugar que eu chego, as pessoas estão falando que estão cansadas das mesmas pessoas e das mesmas práticas, então, elas precisam de opção. Eu tenho a coragem para fazer essa mudança”, declarou. 

Carlos descreveu que trará um perfil de trabalhador, que vai atuar “colocando a mão na massa” como sempre fez ao longo de sua trajetória como empresário.

“Acredito na força do trabalho. Quando a pessoa quer trabalhar, não é emprego, quando ela quer trabalhar ela consegue mudar a sua vida. Não é que todo mundo vai ser milionário, mas consegue mudar de vida. Eu comecei de baixo ganhando um salário mínimo, vendia o almoço para pagar o jantar e graças a Deus eu consegui fazer a minha vida financeira, porque aqui no Brasil, em Feira de Santana, a gente tem condição de fazer isso”, disse o pré-candidato.

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Medeiros destacou que o partido tem diversos projetos para todas as áreas de atuação na cidade. Na educação, ele ressaltou a possibilidade de implementar bolsas para que estudantes em situação de vulnerabilidade social possam estudar em boas escolas mais próximas de casa.

Ainda não há um nome para ocupar a vice-candidatura, mas Carlos Medeiros afirma que até agosto, prazo para escolha, deve sair alguém que compacte com as propostas do partido.

“Estamos discutindo, mas ainda não temos um nome fechado. É uma coisa muito importante, porque o Novo não acredita naquele vice que é uma figura decorativa. Alguém sabe o nome do vice-prefeito de Feira? Porque a maioria da população não sabe nem quem é, e no Novo não existe isso. O vice-prefeito trabalha muito, duro e a gente vai discutir com muito carinho”, explicou. 

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Trazendo uma perspectiva de uma campanha que busca acabar com a polarização política, o pré-candidato afirmou que ele tem a mudança que as pessoas tanto procuram para governar Feira de Santana, para isso, as pessoas precisam fazer novas escolhas. 

“Se todo mundo que fala que quer o novo, votar no Novo, eu vou ganhar a eleição no primeiro turno. Porque não é nem um novo partido, mas uma nova política, uma nova mudança, mas a população ao mesmo tempo que quer o novo, tem medo daquilo que ela não conhece, então o grande convite e o que a gente vai fazer é mostrar que o novo é bom”, pontuou. 

Lançamento de Carlos Medeiros a précandidato a prefeito de Feira - ft - Paulo José Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O pré-candidato convidou as pessoas a pesquisarem sobre sua história, sua trajetória no ramo da gestão empresarial e se colocou à disposição para realizar visitas, reuniões para apresentar o que o Novo, através dele, vai promover para a cidade. 

Ele também afirmou que a chapa de vereadores do partido também já está completamente formada. 

Ainda conforme Carlos Medeiros, o partido não tem interesse em realizar coligações feitas pensando em “trocas de momento”, pensando apenas nas eleições ou no número de secretarias que cada partido poderá ocupar. 

“O Novo não tem interesse nisso, nós já conversamos com alguns partidos, inclusive, estamos abertos, estamos conversando, mas coligação para a gente, tem que ser coligação de valores, como é que eu vou governar? Eu já fui procurado algumas vezes por outros partidos e estou aberto a negociações, mas eu não vou discutir quantas secretarias eu tenho ou não. É natural que se você faz uma coligação, você vai participar do governo, mas a gente precisa discutir não só isso, como vai ser esse governo? Eu quero o melhor para a sociedade”, declarou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
19 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João Bastos

Como os demais candidatos, Carlos Medeiros tem que ser mais humilde e tentar primeiro se eleger vereador e assim sendo , mostrar um mandato produtivo para o município e assim ganhar credibilidade junto à população. Não sendo assim fica muito difícil para ele. Nesta eleição votarei para o melhor, José Ronaldo

Ajenilson

Não sei como os brasileiros são idiotas ao ponto de querer um cara como José Ronaldo novamente na prefeitura de Feira de Santana o que esse cara fez por Feira pra min nada.ficou 8 anos sentado na cadeira e Feira de Santana tá um merda colocou colber e o mesmo não fez nada a cidade se encontra cheio de buracos fora outras coisa saúde não presta aí vem um bocado de sem noção fala em colocar um cara desse novamente na prefeitura sabe quando o Brasil vai melhorar nunca porque a população não quer mudança que é viver na merda

Geraldo

Político tangerina, só aparece de temporada em temporada .

Abreu

Grande Parlapatão . Zé Ronaldo na cabeça.

Corretora anônima

Sabe que não ganha ,mas gosta de um picadeiro, coisa de picareta.

Rosicleide

Falou tudo que eu espero: Mudança, tudo novo. Mas faltou os contatos para pesquisamos sobre a trajetória dele. O site tbm nem apresentou quem é ele, informou apenas que é empresário , faltou: Qual o ramo, a naturalidade…Se o partido é de direita ou esquerda, etc.

carlosnovofsa pode pesquisar e perguntar que eu respondo

carlosnovofsa
Pode pesquisar e perguntar que eu respondo.

Marcelo Costa

A velha receita de sempre que todos usam de sair candidato mesmo sem chance e no segundo turno apoiar quem estiver na vantagem pra depois colher os frutos.

Carlos

A mesma estratégia de acusar sem conhecer.

Beto Lobo

Novo em que ?????

O Novo é o partido que já nasceu velho

O Novo é o partido que já nasceu velho, carcomido, conservador, fruto do desespero em manter privilégios de classe (da burguesia rentista), concentração de renda, ataques a direitos sociais e ao Estado de Bem Estar Social. Um reacionarismo desesperado, o mais bolsonarista partido do país, mais bolsonarista do que o próprio PL. É o atraso arenista, udenista vestido de laranja. É só o estertor de um capitalismo parasitário.

Alguém

Então, esqueceu de tomar o remedinho?
Ou é o contrário, tomou demais?

PEDRO HENRIQUE

O novo já nasceu velho.

sergio

MEDEIROS, é bom canditado, seria uma mudança necessária e menos prostituida pra fSA, porem, Medeiros, cometeu o mesmo erro de Sergio Barradas; AUSENTOU-SE DA CIDADE, afastou-se do eleitores. Com essa medida fica complicado buscar novos votos. Boa sorte Medeiros!

Ferreira

O cidadão decide ser comerciante pega sua economias e aplica no negócio paga impostos se der errado se ferra o político cara de pal se canidata mesmo perdendo ganha por quer tudo E público tudo E do povo claro deveria ter regras mas se o cara q ser político q gaste do seu duvido q averia tantos candidatos

Feiraminha cidade

Chega da turma de ze ronaldo 20 anos de atraso em feira de santana, esta acabada.

Antonio Carlos

Por isso vou votar no outro Zé!

ANALISANDO

Feira de Santana, só tem dois candidatos. Os dois são Zé.
Um, sentou na prefeitura e atrasou a cidade. O outro, não foi prefeito.
O resto, é só teatro. Visando o segundo turno e negociar apoio pra ganhar cargos e benefícios. Simples assim.
Diante disso, fica fácil pra decidir em que votar. Se no atraso de mais de vinte anos, e continuar com um grupo armado pra se darem bem, ou então escolher a outra opção.

D'Andrade

Novo novo tambem não, irei votar e pedir votos pois gostaria de mudança nessa prefeitura, e o novo e nossa última chance de dá tentar naova via !!!