Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher acusada de estelionato em dois estados

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher praticou golpes contra, pelo menos, quatro vitimas, sendo estas pessoas idosas.

Complexo de Delegacias do Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (7), a equipe da Delegacia Territorial de Serra Preta cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de uma mulher de 43 anos de idade, em razão da prática do crime de estelionato.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher praticou golpes contra, pelo menos, quatro pessoas idosas. A investigada se utilizava da confiança e vulnerabilidade das vítimas para reter cartão de benefício e senha e, assim, fazia empréstimos em seus nomes, apropriando-se dos valores, causando prejuízo financeiro.

Ainda de acordo com as informações, a estelionatária responde a vários outros inquéritos policiais no estado da Bahia e no estado do Rio Grande do Norte pelos mesmo crimes, sendo que já se encontrava custodiada no Conjunto Penal por mandado de prisão cumprido pela Delegacia de Repressão á Furtos e Roubos (DRFR).

Desta forma, a mulher encontram-se à disposição da 3ª Vara Criminal desta Comarca para doação das medidas cabíveis.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários