Guarnições do Batalhão Apolo salvaram um homem que seria morto por um tribunal do crime no final da tarde de terça-feira (4), no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Os PMs realizavam o patrulhamento da região, quando foram acionados com a denúncia de que um homem estaria em vias de ser executado por criminosos na Rua São José da Engomadeira. Ao chegarem ao local indicado, os militares realizaram as buscas, encontrando a vítima amarrada, com algumas lesões pelo corpo e em aparente estado de pânico, no interior de um imóvel abandonado.
“Aos policiais, o homem relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados duas horas antes do resgate pelos PMs”, revelou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo.
O homem foi encaminhado para o Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram