Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (14)

Há vagas para motorista, analista de RH, assistente fiscal e contábil, impressor Off Set, engenheiro de produção, vendedores e muito mais. Confira

Acorda Cidade

Vaga para motorista com experiência comprovadahabilitação com  categoria D. Enviar currículo para: [email protected]

Vaga para impressor Off Set com experiência comprovada –  Sexo masculino. Idade entre 20 e 35 anos. Enviar currículo para: [email protected]

Vaga para engenheiro de produção/ industrial Sexo masculinoIdade entre 28 e 35 anos. Ensino Superior Completoexperiência comprovada. Principais atividades: Coordenar a área de produção, fazer o controle de processo, elaborar as fichas técnicas e fazer o controle de produção e qualidade. Enviar currículo para: [email protected]

Vagas para carpinteiros com experiência mínima de 1 ano, com disponibilidade para viajar (Salário+Benefícios+Prêmio). Enviar currículo para o e-mail: [email protected]  

Vagas para auxiliar de setor fiscal e pessoalsexo feminino, com Experiência, responsável, organizada, que entenda de cálculos trabalhistas e de impostos. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Vagas para vendedor externoambos o sexo. Enviar currículo para e-mail [email protected]

Vaga para assistente fiscal e contábil. Deve possuir experiência na área. Formação acadêmica: Superior em Ciências Contábeis (cursando ou concluído). Conhecimentos em Informática/Sistemas: Pacote Oficce e ERP. Competências Técnicas Exigidas (Conhecimentos Técnicos): – Atuar com os processos de lucro real, DACON, DCTF, PERDCOMP, SPED, PIS e COFINS. Efetuar os lançamentos em sistema e conciliações. – Conhecimento de legislação tributaria estadual ref. a apuração de ICMSSubstituição tributaria. – Experiência nas atividades descritas e em escritório de contabilidade, ou em empresa atacadista de material de construção. Remuneração: R$ 1.700,00. Benefícios: vale transporte, vale alimentação, cesta básica, plano de saúde. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue: [email protected]

 
Vaga para consultor comercial pleno. Superior em Administração, Marketing e áreas afins (completo ou em andamento); Experiência na área comercial e habilidade para vendas. Habilidade em ministrar treinamentos comerciais; Desejável conhecimento do mercado de seguros, capitalização, previdência, consórcio e vida; Domínio do Pacote Office; Possuir veículo próprio; Disponibilidade para viagens; Horário de trabalho: 09h às 17h30min; Salário: 1.300,00 + Benefícios (alimentação 756,00 + VT + aux. creche + Previdência Privada + aux. combustível + aux. farmácia + aux. academia + incentivo a graduação, pós-graduação e idiomas + remuneração variável [até 3 salários a mais por anos] + celular + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida).  Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue: [email protected]

Vagas do SineBahia.Os interessados nas vagas a seguir devem comparecer com documentos pessoais no SineBahia, no novo Sac Feira de Santana:
5 vaga para motorista de caminhão com experiência.
2 vagas para vendedor interno com experiência.
2 vagas para garçom -pode ser 1º emprego -sexo masculino. Trabalhar a noite.
2 vagas para auxiliar de pintor de automóveis com experiência.
1 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais com experiência.
2 vagas para repositor de mercadorias experiência na área
1 vaga para supervisor de vendas comercial com experiência na área e possuir carro.
1 vaga para vendedor pracista com experiência na área.
1 vaga para técnico em manutenção de equipamentos de informática  com experiência na área.
5 vagas para Operador de caixa. Experiência na área.
5 vagas para empacotador.
3 vagas para Conferente de mercadoria. Experiência na área.

Vaga para analista de RH. Possuir experiência na área. Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00. Formação Acadêmica: Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em Informática/Sistemas: Pacote Oficce e ERP. Competências Técnicas Exigidas (Conhecimentos Técnicos): – Responsável pela área de recursos humanos, exercendo atividades como: compra e administração de benefícios, compra e controle de EPI e uniformes, gestão do programa 5S, recrutamento e seleção, gestão PPRA e PCMSO, organização de eventos, transportes e refeitório para os funcionários. – Implantação e controle de plano de cargos e salários. – Implantação de programas motivacionais. – Controle da Jornada de Trabalho (Cartão de ponto). – Experiência generalista em recursos humanos. Remuneração: R$ 2.000,00. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:  [email protected]

 Vaga para técnico de manutenção. Para cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo grau completo. Carteira de habilitação (cat.B). Experiência comprovada em serviço de funilaria, pintura, mecânica em geral automotivo. Habilidade em Negociação. Orçamentos e compras de peças. Experiência em rotinas administrativas e gestão de processos. Atendimento ao cliente.  Conhecimentos técnicos sobre veículos. Atribuições do Cargo: Competências técnicas e conhecimentos sobre serviços de veículos de pequeno porte; Conhecimentos em Informática/Sistemas: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Sistemas, Gestão de pastas e arquivos, Outlook; Remuneração: R$ 1.593,00 + benefícios ( plano de saúde, plano odontológico, auxilio refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada ). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:  [email protected]

 Vaga para auxiliar de operações. Contrato de 90 dias. Segundo grau completo. Carteira de habilitação (Cat.B). Experiência comprovada em serviço de funilaria, pintura, mecânica em geral automotivo. Habilidade em Negociação. Orçamentos e compras de peças. Experiência em rotinas administrativas, gestão de processos e atendimento ao cliente. Conhecimentos técnicos sobre veículos. Atribuições do Cargo: Competências técnicas e conhecimentos sobre serviços de veículos de pequeno porte; Horário de trabalho (carga horária – 44hs). Conhecimentos em Informática/Sistemas: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Sistemas, Gestão de pastas e arquivos, Outlook; Remuneração: R$ 1.106,61 + benefícios (plano de saúde, plano odontológico, auxilio refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue: [email protected]

 

Vaga para auxiliar de manutenção. Experiência na área. Curso na área de manutenção, com conhecimentos em elétrica. Segundo grau completo. Atribuições do Cargo: 1- Trocar lâmpadas. 2- Consertar e lubrificar carrinhos hidráulicos e de compras. 3- Fazer serviços simples de reparo como pintura e montagem. 4- Verificar encanamento da Loja. 5- Cuidar da manutenção geral da Loja. 6- Fazer serviços simples de elétrica, eletrônica e de refrigeração. 7- Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade. – Salário R$ 832,00 + benefícios (transporte, refeitório na empresa, assistência medica, seguro de vida, cooperativa de credito). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:  [email protected]

 
Vaga para assistente contábil. Vaga para atuar num Escritório de Contabilidade.  Os profissionais devem possuir experiência na área. Escolaridade: Superior em Ciências Contábeis (cursando ou concluído). Idiomas: Inglês intermediário. Conhecimentos em informática: Excel Avançado ou Intermediário. Competências Técnicas Exigidas: 1 – Conferir extratos bancários e de aplicações financeiras e fazer os respectivos lançamentos. 2 – Classificar e lançar documentos relativos aos pagamentos e recebimentos efetuados pela empresa, conforme plano de contas. 3 – Manter o arquivo de documentos organizado. 4 – Prestar assistência ao trabalho interno do escritório. 5 – Noções de escrita fiscal e folha de pagamento e obrigações sociais e trabalhistas correlatas. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:  [email protected]

 Vaga para assistente fiscal. Vaga para atuar num Escritório de Contabilidade. Os profissionais devem possuir experiência na área. Jornada de 44 horas semanais. Remuneração: Entre R$ 800,00 a 1.000,00. Benefícios: Vale transporte. Escolaridade: Nível médio ou Superior.  Idiomas: Inglês básico. Conhecimentos em informática: Excel Avançado ou Intermediário. Competências Técnicas Exigidas: 1 – Conhecer da área fiscal para cumprimento das tarefas que o setor exige, tais como: a) Saber calcular ICMS Normal, Antecipação Parcial e Total; Diferencial de Alíquota; saber usar o RICMS/BA e o anexo da S.T. b) Acessar e calcular o DAS das empresas do Simples e Conhecer as exigências de uma empresa de Lucro Real e Presumido. c) Ter um certo domínio na hora de preenchimento da obrigações acessórias como: DMS, DMA, DPD, SINTEGRA, DACON, DCTF e uma noção dos SPED Fiscal e Contribuições.  Atribuições do Cargo: – Trabalhar com empresas dos seguimentos de Industria, Comercio Atacadista e Varejista e Serviços diversos dos portes: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:  [email protected].

 
Vaga para consultor de vendas. Vaga para profissionais com experiência na área de vendas externa. Escolaridade: 2º grau completo. Conhecimentos em Informática/Sistemas: Domínio do pacote Office. Experiência na área comercial. Atribuições do Cargo:  Atuar com captação de clientes, agendamento e realização de visitas, prestação de consultoria aos clientes, verificando as suas necessidades e auxiliando-os na aquisição de bens; Vender cotas de consórcio de imóvel e automóvel; Necessário possuir veículo próprio (moto ou carro). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue: [email protected]

 
Vaga para vendedor. Experiência no ramo de calçados e confecções. Curso na área de vendas.  Formação: 2º Grau completo. Ter conhecimento em informática. Horário de trabalho: Segunda a sábado (horário comercial). Remuneração: Comissão sobre vendas + vale transporte + convênio farmácia. Candidatos que atendam ao perfil devem cadastrar o currículo no site (www.humanosrh.com.br) e encaminhá-lo no formato de documento do Word para o e-mail que segue, informando o nome da vaga: [email protected]

A reprodução das vagas pode ser feita apenas mediante autorização prévia do portal Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários