Moradores de Tiquaruçu cobram melhorias para o distrito

Moradores do Distrito de Tiquaruçu realizaram, na manhã de sábado (03), uma manifestação, cobrando melhorias para a localidade. Falta de médico no posto de saúde, precariedade do transporte coletivo e deficiências na estrutura física da unidade de ensino, estão entre as principais reclamações dos manifestantes.

“Este Distrito é muito esquecido”, afirmou o morador José Pires, durante entrevista concedida ao repórter Paulo José, do Programa Acorda Cidade. Segundo Pires, as pessoas que precisam de atendimento odontológico “têm que aguentar a dor”, pois há quatro meses a bubina, equipamento utilizado para o funcionamento de outros aparelhos do consultório, não funciona por falta de manutenção. Ainda na área de saúde, os moradores da comunidade denunciaram a falta de médico no posto. A única médica que prestava o atendimento está de férias e não foi substituída.

A jovem Stela Lima, 21 anos, apresentou, ao repórter Paulo José, uma relação das principais dificuldades enfrentadas por quem reside em Tiquaruçu. Ao ler a relação, a jovem revelou sérios problemas da escola municipal do Distrito, como a falta de porteiro para o turno da tarde, fossa séptica aberta, além do telhado, que ameaça cair. Para Stela, uma tragédia pode acontecer no local, caso nenhuma providência seja adotada de forma imediata pela governo municipal.

Taine Rodrigues

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários