Prepare-se para o retornodassaias de volume máximo. Se depender do tapetevermelho, a silhuetadavez – ampla, comoindicaramosdesfilesnacionais – vaiserdominadaporpartes de baixo de efeito, recuperadadireto dos anos 80 versãorepaginada, seja nos cocktail dresses, nos vestidosparanoiteou em separates.
A sempreestilosa Diane Kruger lideraessacorrida: naúltimasemana, a atrizdesfilou um conjuntoRochasnachegada a um evento, umaprodução de nívelavançadoqueaindaincluíabarrigaàmostra. Nãodáparacitarsaiasamplassemlembrar do desfile resort 2013 da Chanel em Versalhes; é de láquesaírammaisdois looks usadospor Kruger nesteano, nanoitedaamfAr em Cannes e nafila A de um dos desfiles de alta-costuradagrife.
Maisfamosasseguiram o caminholideradopor Kruger: Alexa Chung tambéminvestiu em um vestidoda Chanel paranoitedamaison; já a apresentadorabritânicaMyleeneKlassencarnouumaprincesaretrô com look de Jacques Azagury. Em versãofesta, outro look do closet de Diane Kruger merecedestaque, o longo Christian Dior de saiaenorme, usadopelabela no começo do ano; já a cantora Rita Ora investiu em produção sexy parapremiação, com vestidovermelhoMarchesa. Confiraosexemplosaolongodapágina e decida: prontaparaencarar o volume amplonapróximafesta?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade