Qual é a Boa?

Ju Moraes e Ludmillah Anjos continuam no The Voice Brasil

Ju foi escolhida pelo público com 51% dos votos. Já Ludmillah foi salva por Carlinhos Brown

 

Acorda Cidade
 
As baianas Ju Moraes e Ludmillah Anjos, se apresentaram neste domingo (2) no palco do 'The Voice Brasil'. A primeira a entrar no palco foi Ju pelo time de Claudia Leitte cantando 'Se' de Djavan. Pelo time de Carlinhos Brown, a morena Ludmillah Anjos interpretou 'O Amor e o Poder' de Rosana.
 
Ju Moraes
A baiana Ju Moraes, foi a escolhida pelo voto popular para continuar no reality. Com 51% dos votos, a morena Ju Moraes permanece no reality ao lado de Thalita Pertuzatti que foi escolhida por Claudia. Além de Ju e Thalita, as outras vozes escolhidas para se apresentar foram Nayra Costa e Bella Stone.
 
Começou a cantar aos 10 anos de idade em uma festa de sua escola, em Berimbau, na Bahia. Aos 18 anos cantava em bares de Salvador. A jovem é formada em Direito mas gosta mesmo é de fazer música. Ela toca violão e pandeiro. Nas horas vagas a cantora curte ir a praia e andar de bicicleta.
 
Ludmillah Anjos
Como é conhecida por sua irreverência, Ludmmillah Anjos entrou no palco vestida para matar. Cantando um sucesso dos anos 80, 'O Amor e o Poder' da cantora Rosana, a baiana soltou a voz e não deixou ninguém parado na plateia, inclusive os quatro jurados do programa que caíram na dança.
 
A baiana foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para continuar na competição. Dentre os quatro candidatos do time, a que foi salva pelo público foi a brasiliense Ellen Oléria com 33% dos votos.  
 
Canta desde os seis anos, quando a mãe a levava para concursos musicais. Profissionalmente, solta a voz desde os 12 anos. Toca em barzinhos e trabalha como vendedora. Define seu estilo musical como Pop, samba e Black Music. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários