Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado por falsos seguranças durante corrida em Alagoinhas  

Durante o percurso tudo ocorreu bem, mas ao chegar ao destino, na Rua Santo Isidoro, por volta das 19h50, os homens anunciaram o assalto.

veículo assaltado em Alagoinhas
Foto: Polícia Militar

Na última sexta-feira (10), um motorista de aplicativo foi assaltado por dois homens armados no bairro Santa Terezinha em Alagoinhas. Os assaltantes, segundo ele, entraram no veículo vestidos de preto aparentando ser seguranças.

Segundo informações do site Luciano Reis Notícias, a vítima foi abordada pelos homens após aceitar uma corrida. 

Durante o percurso tudo correu bem, mas ao chegar ao destino, na Rua Santo Isidoro, por volta das 19h50, os homens anunciaram o assalto e levaram o veículo, um gol cinza. 

Ainda de acordo com o site, o carro foi localizado após denúncias da população no domingo (12), por volta das 12h55. O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar o veículo que estava abandonado e com sinais de desmonte, na Fazenda Poços, na zona rural de Alagoinhas.

Os homens levaram as chaves de ignição, estepe, chave de roda, macaco, bateria e banco do carona. A janela do lado do motorista também foi danificada. 

Após a recuperação dos policiais, o automóvel foi encaminhado e apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município. 

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) está investigando o caso e pede a colaboração da população através de denúncias para identificar os possíveis assaltantes.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
A.S.C

Outro dia essas tais… pobres…”vítimas da sociedade capitalista, burguesa e hétro normativa” tentaram assaltar um motorista de aplicativo que era policial e ele reagiu… e encerraram a carreira profissional deles… ah… mas ai os “direitos dos manos” entra em ação…. kkkkk