Segundo informações da polícia, mais dois homens foram mortos em Feira de Santana. No período da tarde, um barbeiro foi morto dentro do seu estabelecimento no bairro Pampalona. À noite, um triplo homicídio foi registrado no bairro Rua Nova, deixando mais três pessoas baleadas. Ao todo, seis pessoas foram assassinadas nessa sexta-feira (10).
Por volta das 17h40, Bruno Déividy Lima dos Santos, de 18 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e socorrido para a Policlínica do George Américo.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o jovem foi atingido por um único disparo no queixo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade.
Já por volta das 19h40, Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, também foi morto a tiros. Ele foi socorrido para a Policlínica da Queimadinha, mas já chegou à unidade sem sinais vitais.
O delegado Gustavo Coutinho falou ao Acorda Cidade como os crimes ocorreram.
“Dois homens chegaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos em direção a ele. Ele recebeu um único disparo na região do queixo, foi socorrido para a Policlínica do George, mas não resistiu e veio a óbito”, explicou o delegado.
Sobre a vítima da Queimadinha, Gustavo Coutinho afirmou que não há muitas informações.
“Conversando com o pessoal da UPA, informaram que um veículo deixou a vítima já sem vida no local e saiu sem dar informações. Logo em seguida a namorada da vítima compareceu, mas também não sabia o que aconteceu, não sabia onde ele tinha sido baleado, nem a autoria, então, é mais um caso a ser investigado”, acrescentou.
O delegado Gustavo Coutinho realizou os levantamentos cadavéricos nas unidades de saúde.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Triplo homicídio é registrado em Feira de Santana; outras três pessoas acabaram baleadas
Barbeiro é assassinado dentro de estabelecimento no bairro Pampalona
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram