A Polícia Civil de Feira de Santana, através do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), efetuou a prisão de dois homens pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, no mês de abril, os investigadores receberam a informação de que um homem com mandado de prisão, estaria comercializando entorpecentes no bairro Gabriela. A partir desta informação, o homem passou a ser monitorado e na manhã desta sexta-feira (3), após uma campana, foram apreendidas 40 porções de maconha e 70 porções de cocaína, além de um revólver calibre 38 e 33 munições.
Um dos homens preso, possui cinco mandados de prisão preventiva, pelos crimes de homicídio qualificado e roubo com arma de fogo. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde permanecerão à disposição da justiça.
A equipe policial dará continuidade às investigações para identificar os demais envolvidos e circunstâncias do crime.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram