Cinema
Filmes nacionais encostam em novo '007'; veja bilheteria
'Até Que a Sorte Nos Separe' tornou-se o filme nacional mais visto do ano
Acorda Cidade
A mais recente aventura de James Bond conseguiu se manter na liderança do ranking no mercado brasileiro. Mesmo com queda de 46%, '007 – Operação Skyfall' ainda obteve fortes resultados, com renda de R$ 3,5 milhões e 268 mil ingressos vendidos, chegando a um público acumulado de 1,78 milhão.
O fim de semana foi marcado por poucos lançamentos de porte e quedas significativas. A estreia que se saiu melhor foi o drama de suspense 'Argo', que ocupou a sexta posição do ranking com 60,1 mil ingressos e renda de quase R$ 850 mil. Dos oito lançamentos, apenas um filme conseguiu posições no ranking principal: a comédia inglesa 'Histeria', em 19º, com 4,3 mil ingressos e bilheteria de R$ 65,1 mil.
Os nacionais 'Até Que a Sorte Nos Separe' e 'Gonzaga – De Pai Para Filho' se mantiveram respectivamente na segunda e terceira posição. A comédia de Roberto Santucci , em sua sexta semana, teve queda de apenas 34% e alcançou a marca de 2,7 milhões de espectadores – tornando-se, assim, o filme nacional mais visto do ano. O drama de Breno Silveira, entrando em sua terceira semana, caiu 40% e chegou a um total de 865 mil ingressos vendidos.
O drama evangélico 'Três Histórias, Um Destino' se manteve na mesma posição de seu fim de semana de estreia (10º lugar) com a menor queda do ranking (22%) e público acumulado de 137,9 mil espectadores. As informações são do iBahia.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes