A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), saiu carregada da sede do PDT, no bairro da Mouraria, em Salvador, na noite desta sexta-feira (26), após sua confirmação à reeleição para o cargo, em apoio a Bruno Reis (União Brasil).
De acordo com o ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, a indicação de Ana Paula como vice para as eleições municipais deste ano ocorreu de forma natural.
Ana Paula Matos sai carregada por apoiadores na sede do PDT em Salvador após reafirmação de apoio a Bruno Reis
? Leitor BN pic.twitter.com/UUCBQYcClj
Ao lado dos presidentes estadual e municipal da sigla, os deputados federais Félix Mendonça e Léo Prates, Lupi avaliou o cenário local.
“Temos a decisão de apoiar o Bruno Reis e reivindicamos a continuidade do partido na vice-prefeitura. A Ana Paula é um nome natural para seguir no cargo”, apontou. “Salvador é prioridade nacional do PDT. Vamos eleger quatro vereadores, com uma chapa plural, e Bruno Reis no primeiro turno”, completou Lupi.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram