Política

"Não há a menor possibilidade de apoiar A ou B", diz Pablo Roberto sobre possível candidatura a vice

Ele também destacou que se mantém confiante diante de pesquisas eleitorais registradas que apontam percentuais de aprovação.

Deputado Estadual
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Pablo Roberto está mais que confirmado na disputa pela prefeitura municipal nas eleições de 2024. A informação foi confirmada por ele ao Acorda Cidade, na manhã desta quarta-feira (24), onde participou da missa em celebração aos 22 anos da AAPC.

Deputado Estadual e representante do Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), Pablo Roberto enfatizou que segue como pré-candidato, e descartou qualquer possibilidade de apoiar outros concorrentes à prefeitura. Ele também destacou que se mantém confiante diante de pesquisas eleitorais registradas que apontam percentuais de aprovação.

“Eu vou responder, porque tem grupos e forças na cidade que insistem ainda em disseminar isso diariamente. A realidade é que eu sou pré-candidato à prefeitura, eu lancei a nossa pré-candidatura no ano que passado, não há a menor possibilidade de ser vice de A ou vice de B. Nós estamos pontuando bem nas pesquisas, com muita luta, com muita garra, nós estamos mantendo dois dígitos, sendo o terceiro colocado e nós vamos continuar crescendo para estar no segundo turno disputando a vaga, a eleição para a prefeita de Feira de Santana. A população de Feira de Santana tem pedido isso, todos nós sabemos, já dura 25 anos essa polarização entre os dois candidatos e muita gente e os números têm nos dado essa condição, essa tranquilidade e determinação para continuar com a nossa pré-candidatura até o final. Então não existe a possibilidade alguma de recuar para apoiar a candidatura A ou o candidato B”, disse.

Na terça-feira (23), Pablo Roberto se reuniu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em Feira de Santana, juntamente com representantes do PSDB e do Cidadania, para discutir sobre projetos eleitorais.

Na oportunidade, Pablo Roberto também anunciou o nome da sua vice na chapa, a Apostola Mary Ângela Alves. Ele também aproveitou para falar sobre o encontro.

“Ontem fizemos um evento importante aqui em Feira com o presidente nacional do partido Cidadania, Comte Bittencourt, que faz parte da federação com a gente. Anunciamos a nossa pré-candidata à vice-prefeita Mary Ângela. Tivemos encontros com as chapas de vereadores também, então nós vamos continuar fazendo todos esses movimentos, trabalhando muito para apresentar à Feira de Santana uma alternativa diferente, um programa de governo participativo, inteligente, que possa fazer com que de fato Feira de Santana possa experimentar a mudança que todos nós queremos e precisamos”, contou o deputado.

Questionado sobre a possibilidade de apoio em um segundo turno, Pablo finalizou ainda reforçando que, no momento, não pretende apoiar nenhum candidato. Porém, a decisão de quem avançará nas eleições será da população.

“Ninguém no momento. Primeiro, nós vamos discutir o primeiro turno. E tudo o que nós estamos fazendo é para que nós possamos estar no segundo turno. Qualquer outra eventual possibilidade nós vamos discutir no momento oportuno. Se eu estou pontuando bem, nós estamos trabalhando muito, conversando com a cidade. Todos os trabalhos são para que nós possamos estar no segundo turno. Então, essa possibilidade de antecipar essa disputa não. Primeiro, vamos aguardar o povo de Feira decidir se vai ter o segundo turno e quem o povo de Feira quer no segundo turno”, concluiu.

Leia também: Missa celebra os 22 anos de fundação da Associação de Apoio a Pessoa com Câncer de Feira de Santana

Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
26 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários