Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, visitou o programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade News. Durante a entrevista, além de abordar temas relacionados à Micareta, o prefeito adentrou no campo político ao falar sobre sua possível influência na formação da chapa liderada por José Ronaldo, pré-candidato à prefeitura.
Ao ser questionado sobre seu papel na composição da chapa de José Ronaldo, Colbert Martins revelou ao Acorda Cidade ter tido uma trajetória de adversidade com o líder político por um longo período, sem aspectos pessoais envolvidos. No entanto, após a união de seus grupos políticos, o atual gestor de Feira de Santana destacou que no passado o seu nome foi indicado por José Ronaldo para integrar a chapa, em seguida o de Fernando de Fabinho.
“Eu tinha uma posição com José Ronaldo de adversário durante muito tempo, sem nada de ordem pessoal. Quando juntamos nosso grupo, a indicação foi feita para Luciano Ribeiro, logo em seguida o próprio José Ronaldo indicou o meu nome, e na sequência indicou Fernando de Fabinho. Então, eu estou entendendo que eu posso fazer uma sugestão, eu não vejo nada demais”, afirmou o prefeito Colbert Martins.
Em um momento descontraído da entrevista, o radialista Dilton Coutinho questionou o prefeito sobre possíveis nomes para o cargo de vice na chapa de José Ronaldo. Em tom de brincadeira, Colbert sugeriu o nome de Dilton Coutinho para ocupar a posição. Contudo, logo em seguida, Dilton reagiu especulando possíveis nomes, como Anaci Paim, Sérgio Carneiro e Wilson Falcão.
Com informações da jornalista Iasmim Santos da produção do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram