Violência

Mulher é encontrada morta a golpes de faca dentro de casa em Feira de Santana

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no corredor da sala, na madrugada desta terça-feira (23).

rafaela ramos dos santos
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Rafaela Ramos dos Santos, 31 anos, foi assassinada dentro da própria residência, no condomínio residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

Ela foi atingida com golpes de faca nas costas, tórax, pescoço e mão. Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, uma criança que estava no local apresentava corte em uma das mãos.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no corredor da sala, na madrugada desta terça-feira (23). A vítima estava seminua, trajando apenas um short.

Relatos chegados até a Polícia Militar apontam como suspeito um homem com quem a vítima teve um relacionamento. Ele teria fugido após o crime pelo matagal em torno do residencial onde o assassinato ocorreu. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Souza

Esse condomínio campo belo de belo só tem o nome, a pior coisa que o PT fez foi esse tipo de moradia, colocar um monte de gente junta umas com as outras, antigamente tinha o planolar e rubis aí veio o PT com esse tal de minha casa minha vida isso deveria acabar.

Mirian

Tenho nojo desse lugar

Coisa ruin

Residenciais HERANÇA do pt

Corte caminho

Tem que demolir essas casa desses residenciais, isso é uma maldição, só acontece coisa ruim

Jorge Santos

Lei Maria da Penha e nada tá dando no mesmo, precisa mudar haver punição o mais gravosa possível em casos de feminicídio: responder pelo crime preso, processo com prazo de 6 meses até a condenação, pena no máximo permitido por lei e sem qualquer benefício ou progressão de regime. Sem o instituto da prisão perpétua, é o máximo que pode ser feito, mas não se faz porque ninguém liga, ninguém se importa.

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

As mulheres enfrentam esses monstros covardes, confiando nessa lei da Penha. É mais campanhas de proteção do que a própria proteção e confiança.#

Hu

Vida louca, chega ao fim

Fsa

O povo dos residenciais minha casa minha vida FELIZ, o amor venceu

Fagner

Não precisa prender, tem que largar o aço.

Assassino, coração demoníaco!

Com certeza a as autoridades vão cobra esse crime bárbaro e cruel na frente de uma criança inocente que ainda por cima foi ferido (a) tem que da resposta igualmente dão para pessoas de nomes na sociedade!

Lucia Souza Fernandes Ramos

Covarde .desejo que a milícia do deputado vá atrás de você e faça o que eles fazem com profissionalismo

Silva

Agora vamos vê a eficácia da polícia um miserável desse tira a vida de uma mulher ainda na frente do filho e fere a criança, a polícia tem que colocar as mãos nele imediatamente, ou a população faz isso antes aí será melhor.