Os barraqueiros que estão trabalhando na Micareta de Feira 2024 avaliam a cada dia como foi o movimento da festa. Esperando fazer boas vendas, eles se mantêm otimistas, porém comentaram sobre a grande concorrência entre a classe, além de que, na opinião deles, a grade de atrações conta com poucas atrações de peso, que atraem mais foliões para a avenida.
A barraqueira Luciene dos Santos, que há 19 anos trabalha na Micareta de Feira, disse que em sua avaliação a festa está péssima.
“Muita concorrência entre os vendedores, muita gente vendendo e não há um número maior de atrações de peso. Investi cerca de R$ 400 na quinta-feira (18) e meu isopor ainda está cheio de cerveja. Espero ainda que melhore para que eu possa comprar mais e tirar o meu lucro”, afirmou.
Luciano Batista Menezes que também é barraqueiro, relatou que trabalha na Micareta de Feira há 35 anos. Ele está vendendo a cerveja de 600 ml por R$5 e considerou que o movimento não está muito animador.
“Faltaram mais bandas de peso. Espero vender mais e que melhore, mas senti falta de atrações como Ivete Sangalo, por exemplo, que atrai muitas pessoas para a rua. Houve mais atrações de peso na quinta-feira”, observeou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram