Concurso

Concurso público da prefeitura de Feira: Títulos devem ser encadernados

A entrega dos documentos faz parte da segunda do processo seletivo e inclui apenas os candidatos chamados aos cargos de nível superior.

 

Acorda Cidade
 
Cerca de 100 candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana compareceram à Sala de Treinamento de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) nesta quarta-feira (31) para entregar os títulos. A entrega dos documentos faz parte da segunda do processo seletivo e inclui apenas os candidatos chamados aos cargos de nível superior.
 
Os candidatos que não fizeram a entrega dos documentos no primeiro dia devem ficar atentos às informações referentes nos tópicos 11.12, 11.12.1 e 11.12.2. do edital., como orienta a coordenadora de Admissão e Seleção da Uefs, Lílian Carla Wanderley. Os tópicos informam que o candidato deverá apresentar os títulos organizados na sequência do quadro de títulos e encadernados, contendo a capa com o nome, o número de inscrição e o cargo a que o candidato irá concorrer.
 
“Na segunda folha do material deve haver o índice dos documentos que estão sendo entregues. Mesmo que seja apenas um ou três documentos, é necessário ter a capa e o índice”, alerta a coordenadora de Admissão e Seleção da Uefs.
 
Alguns dos títulos que serão aceitos são os seguintes: certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação na área específica do concurso, com carga horária mínima de 360 horas, acompanhado do histórico escolar; e diploma ou certificado/declaração de conclusão de mestrado na área específica do concurso, acompanhado do histórico escolar, dentre outros.
 
Os candidatos podem se dirigir à Uefs com os documentos sem autenticação do cartório e autenticá-los na Sala de Treinamentos da universidade, com o original e a cópia. De acordo com o novo cronograma divulgado pela instituição, os títulos ainda podem ser entregues nos dias 01, 05, 06 e 07 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
 
Os candidatos impossibilitados de apresentarem os títulos devem buscar um procurador. O candidato que não entregar ou enviar os títulos no prazo, no horário e local estabelecido para avaliação, receberá nota zero. A expectativa da coordenadora é que aproximadamente 1.300 candidatos apresentem os títulos. As informações são da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários