Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar o próprio filho

Um celular, um pendrive, um notebook e um aparelho de armazenamento eletrônico foram apreendidos com o suspeito.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália cumpriram um mandado de prisão contra um homem suspeito de pedofilia, na terça-feira (9), em uma pousada no bairro Alameda do Parque, naquele município baiano. Ele é investigado de abusar sexualmente do seu próprio filho. 

O crime vinha acontecendo desde o ano de 2022, no estado de Minas, e o homem fugiu inicialmente para Santa Catarina, após seus atos virem a público. A polícia civil catarinense solicitou à Justiça um mandado de prisão e o acusado fugiu novamente, agora para a Bahia. 

As diligências da DT de Cabrália contaram com o apoio do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e das Polícias Civis de Minas Gerais e Santa Catarina. Um celular, um pendrive, um notebook e um aparelho de armazenamento eletrônico foram apreendidos com o suspeito.

O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será analisado. O suspeito passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
CHAPOLIM COLORADO

Esse tipo de pessoa,deveria soltar pra ser linchado. Ou jogar ele no presídio na cela dos misêrê. Alma desgraçada, acabou a vida do próprio filho por dois anos. Desgraçado. Ahhh se eu te pego.

FREUD

Até quando meu DEUS? Essas maldades com essas crianças? Gente denunciem não deixem isso acontecer. Um bicho desse usando do próprio filho a 2 anos? Que diabos é isso? Chega disso com as crianças, tá pesado demais isso. Chega.