Feira de Santana

Salário não entra na conta de servidores municipais e causa confusão em agência bancária

Os servidores afirmaram que recebem sempre no dia 25 de cada mês e reclamaram da falta de informação do banco e da prefeitura sobre os motivos do atraso.

 

Daniela Cardoso
 
Servidores públicos e aposentados pelo município, que foram até as agências do banco Itaú na manhã desta quinta-feira (25), não conseguiram sacar o dinheiro referente ao salário deste mês, o que gerou uma confusão na agência da rua Conselheiro Franco. Os servidores afirmaram que recebem sempre no dia 25 de cada mês e reclamaram da falta de informação do banco e da prefeitura sobre os motivos do atraso.
 
Antônio Moreira Gomes, aposentado pelo município, disse que recebeu informações de que deveria esperar até as 11h00 para receber o dinheiro. “Cheguei cedo e estamos aqui esperando como uns bobos. passou das 11h00 e o dinheiro ainda não saiu”, reclamou.
 
A servidora Maria das Graças Alves Conceição, disse que estranhou não ter dinheiro na conta, que costuma receber sempre no dia 25. “Cheguei aqui às 10 horas, passei o cartão e não tem 1 real. Eu preciso do meu dinheiro”, afirmou.
 
Outra servidora, que não revelou o nome, disse que chegou cedo, aguardou o período da manhã e teve a informação de que o dinheiro seria liberado a tarde.
 
“Cheguei aqui às 8 horas e me informaram que o pagamento sairia as 11h30. Agora a informação é que sairá somente à tarde. Eu preciso do meu dinheiro hoje, tenho muitas contas para pagar e estou aqui aguardando. Infelizmente a gerência do banco não informações”, reclamou.
 
O secretário de Relações Institucionais, Nivaldo Vieira, informou que o atraso ocorreu devido a um problema na transferência do dinheiro. o secretário de Administração, Jair Carneiro Filho, informou ao Acorda Cidade que os servidores devem esperar até o fim do dia
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários