Feira de Santana

Comércio abre mais de 2 mil vagas para empregos temporários

De acordo com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana Alfredo Falcão, os setores que mais devem empregar são as lojas de sapatos, confecções, supermercados e eletrodomésticos.

Daniela Cardoso

 
O comércio de Feira de Santana deve empregar até o mês de dezembro cerca de 2 mil pessoas. De acordo com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana Alfredo Falcão, os setores que mais devem empregar são as lojas de sapatos, confecções, supermercados e eletrodomésticos.
 
 
“Todo final de ano temos uma grande quantidade de contratação de mão de obra temporária e esse ano não vai ser diferente”, afirmou
 
Alfredo Falcão avaliou que os resultados das contratações são positivos, pois segundo ele, essas 2 mil pessoas empregadas são 2 mil novos consumidores. “A empregabilidade é fundamental para um comércio forte”, destacou.
 

 

Prejuízos  
 

  

Alfredo Falcão afirmou que a seca ainda pode prejudicar o comércio feirense nas vendas de fim de ano. Ele afirmou que a seca está trazendo prejuízos enormes.
 
“Para exemplificar, vou falar do Liquida Feira. A pesquisa do ano passado mostrou consumidores de 42 municípios e esse ano mostrou consumidores de apenas 11 cidades. Esperamos que daqui até dezembro a situação melhore”, disse
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários