Dilton e Feito

Reduto adversário move campanhas de Haddad e Serra no final da disputa

A coordenação da campanha do PT decidiu retirar da grade comerciais mais críticos ao tucano.

Na última semana da campanha pela Prefeitura de São Paulo, o candidato do PT, Fernando Haddad, intensificará ações com a classe média, enquanto José Serra (PSDB) tentará se aproximar do eleitor menos escolarizado e de mais baixa renda, concentrado na periferia. Os candidatos também calibrarão os ataques na reta final. A coordenação da campanha do PT decidiu retirar da grade comerciais mais críticos ao tucano. O objetivo é aumentar as inserções com propostas a fim de neutralizar o discurso do PSDB, segundo o qual Haddad não teria ideias para a cidade. Os tucanos pretendem tratar com mais moderação a exploração do mensalão, que sustenta o debate sobre ética, um dos carros chefes da campanha. Temem que o contra-ataque prometido pelos petistascitando casos como o mensalão mineiro e o escândalo de corrupção envolvendo o ex-diretor de licenciamentos da Prefeitura de Gilberto Kassab (PSD), aliado de Serra – provoque batalha ética que leve a descrédito da classe política. Em cenário de redução de mobilização do eleitor, as abstenções e votos nulos crescem, o que beneficiaria o petista.As informações são do Estadão.

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