Micareta de Feira 2024

Micareta de Feira terá efetivo maior de policiais militares e novas ações de segurança, informa comandante do CPRL

Além do aumento da tropa, ele destacou que haverá a atuação no batalhão da Ronda Maria da Penha.

Parangolé Micareta_ Foto Iasmin Santos Acorda Cidade
Foto: Iasmin Santos/Acorda Cidade

O coronel PM Antônio Lopes, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), em entrevista ao portal Acorda Cidade, informou sobre o aumento do efetivo de policiais que vão trabalhar na Micareta 2024 e também sobre novas ações que serão implantadas.

De acordo com ele, o planejamento do trabalho operacional começa assim que a festa acaba e desde o ano passado para cá, várias reuniões e ações de planejamento foram realizadas com foco na realização da Micareta 2024 e com a participação de diversos órgãos municipais, estaduais e forças de segurança.

Além do aumento da tropa, ele destacou que haverá a atuação no batalhão da Ronda Maria da Penha e que os portais de entrada serão comandados por um tenente-coronel de Salvador, que tem vasta experiência. E conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade, cães farejadores também vão atuar nos portais de abordagens.

Coronel Antônio Lopes
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“A população pode ficar tranquila que a PM está preparada, o governo nunca investiu tanto como está se investindo agora”, pontuou.

Sobre a mudança do CPR-L para o Complexo do Derba, o coronel comentou que deverá ocorrer em cerca de dois meses no máximo. Ele frisou que a nova estrutura vai abrigar o CPR-L, a Rondesp, a Ronda Maria da Penha e uma Unidade de Polícia Rodoviária. “Vamos para uma melhor estrutura para atender melhor a população”, finalizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Roberto Karatê

Só trabalho e trabalho para o policial militar. Valorização que é bom, zeroooo!