Quatro corpos foram encontrados amarrados uns nos outros e com marcas de tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Barro Preto, sul da Bahia. Entre as vítimas estão três jovens e um adolescente.
As vítimas foram identificadas como: Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos.
De acordo com informações preliminares, as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31) e mortas com ao menos 20 tiros.
John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos e ela namorava com Samyr Emanuel. A jovem deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento.
Testemunhas informaram três homens armados sequestraram as vítimas e as levaram para uma área de matagal de difícil acesso, onde foram executadas.
Moradores da região contaram que escutaram barulho de tiros, mas pensaram que eram disparos feitos por caçadores.
O local do crime foi isolado pela polícia e os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passarão por necropsia.
O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul).
As vítimas não tinham passagens pela polícia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram