Sônia Maria da Conceição, de 46 anos, e Igor Rafael da Conceição Lima, de 22, morreram após a casa em que eles estavam, em Paulo Afonso, pegar fogo. O incêndio aconteceu por volta das 2h30, deste sábado (30), no bairro Perpétuo Socorro.
De acordo com informações do Portal G1, através do Corpo de Bombeiros, o filho mais novo, de 19 anos, que também estava no imóvel, conseguiu escapar pelo telhado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas mãe e filho não conseguiram sair a tempo do imóvel. Os corpos foram encontrados em estágio avançado de carbonização.
O rescaldo do imóvel só acabou às 6h, cerca de 4h após o início do incêndio.
Sônia era mãe de Igor e do jovem de 19 anos, que sobreviveu. Os três faziam parte da Igreja Congregação Cristã do Brasil.
O jovem que saiu pelo telhado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulo Afonso e está fora de perigo. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram