Ex- jogador

Viola deixa cadeia e se defende: 'Não matei, não roubei e não estuprei'

Ex-jogador do Corinthians, tetracampeão do mundo com a seleção em 1994, recebeu liberdade provisória após ficar cinco dias preso.

Acorda Cidade

 

Na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador Viola deixou a Cadeia Pública de Carapicuíba, em São Paulo, depois de passar cinco dias preso por porte ilegal de armas de fogo, desobediência judicial e violência doméstica. Com uma petição de seu advogado, Viola recebeu liberdade provisória do juiz.
 
"No momento, a única coisa que eu posso fazer é dizer que estou muito cansado. Fiquei todos esses dias sem comer e sem beber. Foi muito emocionante sair da cadeia, porque sou um cara de bem. Hoje mesmo podem ligar para o meu assessor e agendar qualquer tipo de entrevista", disse Viola quando saiu da cadeia.
 
"Todos vão poder falar comigo e escutar minha versão. Muitos falam o que não é verdade, e eu vivo com a verdade. Queria agradecer o apoio do pessoal da delegacia. Fomos tratados como seres humanos. Não matei, não roubei e não estuprei. Tenho bons serviços prestados ao país. Todo mundo tem demonstrando carinho. Deus é justo e a verdade vai chegar. E a partir de amanhã", acrescentou.
 
Na noite da última sexta-feira, um oficial de justiça foi até a casa do ex-atacante, em Tamboré, mas não foi recebido. Viola teria descumprido uma ordem judicial que dava à mãe, Andreza Nunes, a guarda do filho do casal. De acordo com o delegado, o ex-jogador ameaçou a mulher de morte e falou até em suicídio.
 
Em sua residência foi achada uma pistola não registrada, além de carregadores e de um silenciador. Esta não é a primeira vez que Viola tem problemas por porte ilegal de armas de fogo. Em 2006, policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com o jogador. A arma estava registrada, mas não para transporte. Na ocasião, Andreza Nunes acusou Viola de aparecer bêbado para buscar o filho. As informações são da Gazeta
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários