Bahia

Associação Baiana de Rádio e Televisão se Solidariza com Rádio 93 FM de Alagoinhas, que teve equipamentos furtados

Na ação, os criminosos levaram equipamentos de transmissão, incluindo conversores de energia solar.

Rádio 97 FM de ALagoinhas
Foto: Reprodução/ Revista Metropolitana

A Associação Baiana de Rádio e Televisão (Abart) divulgou uma nota nesta terça-feira (19), em solidariedade a Rádio 93 FM de Alagoinhas, que foi furtada na última semana. Na ação, os criminosos levaram equipamentos de transmissão, incluindo conversores de energia solar.

Em nota, a Abart lamentou o ocorrido e alertou as emissoras de rádio ao receberem ofertas de materiais duvidosos, que podem ser oriundos de furtos. Confira a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

ABART- Associação Baiana de Rádio e Televisão, solidariza-se com a Rádio 93 FM de Alagoinhas, vítima de furto dos seus equipamentos (transmissores e conversores de energia solar), fato ocorrido no parque de transmissores da emissora na cidade de Alagoinhas. Ao tempo que alerta a todos os radiodifusores da Bahia e do Brasil para tomarem conhecimento do fato, e, alerta-los para a oferta de equipamento de origem duvidosa, bem como exorta as autoridades do Estado da Bahia para providências cabíveis.

Salvador -BA, 19 de março de 2024.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários