A Associação Baiana de Rádio e Televisão (Abart) divulgou uma nota nesta terça-feira (19), em solidariedade a Rádio 93 FM de Alagoinhas, que foi furtada na última semana. Na ação, os criminosos levaram equipamentos de transmissão, incluindo conversores de energia solar.
Em nota, a Abart lamentou o ocorrido e alertou as emissoras de rádio ao receberem ofertas de materiais duvidosos, que podem ser oriundos de furtos. Confira a nota na íntegra:
NOTA PÚBLICA
ABART- Associação Baiana de Rádio e Televisão, solidariza-se com a Rádio 93 FM de Alagoinhas, vítima de furto dos seus equipamentos (transmissores e conversores de energia solar), fato ocorrido no parque de transmissores da emissora na cidade de Alagoinhas. Ao tempo que alerta a todos os radiodifusores da Bahia e do Brasil para tomarem conhecimento do fato, e, alerta-los para a oferta de equipamento de origem duvidosa, bem como exorta as autoridades do Estado da Bahia para providências cabíveis.
Salvador -BA, 19 de março de 2024.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram