Feira de Santana

Moradores do bairro Papagaio realizam manifestação para pedir volta de médico demitido

Os moradores afirmaram que o Dr. Max foi demitido sem justificativa, e que ele atendia muito bem a comunidade.

Daniela Cardoso

 
A demissão de um médico que atuava no posto de saúde do bairro Papagaio em Feira de Santana causou a insatisfação dos moradores, que realizaram na manhã desta quarta-feira (10) uma manifestação para cobrar a volta do médico. Os moradores afirmaram que o Dr. Max foi demitido sem justificativa, e que ele atendia muito bem a comunidade.
 
 
A moradora Ednalva Santos do Rosário, afirmou ao Acorda Cidade que a unidade de saúde voltará a funcionar quando o médico voltar, que, segundo ela, o médico é clinico geral e também pediatra.
 
“Estamos revoltados. Nossa unidade vai voltar a funcionar quando o nosso médico voltar. Ele não cometeu nenhuma injustiça, não desrespeitou ninguém e nós verificamos na internet que o contrato dele não está vencido. Não tem outro médico para substituí-lo e também não tem pediatra. Ele atendia nas duas funções”, afirmou
 
De acordo com a moradora, tinha dia que o médico nem almoçava para atender a todos os pacientes. “Ele tinha que dar conta de pacientes de várias localidades que são atendidas aqui. Ele ainda fazia a visita domiciliar para as pessoas acamadas. Nós queremos o nosso médico de volta”, reivindicou.
 
Edileuza da Silva, que mora no bairro mais de 25 anos, reclamou do descaso com a comunidade. Ela contou que no posto de saúde faltam medicamentos e que para conseguir um exame a pessoa tem que dormir na fila
 
“É uma falta de respeito. Eu tenho 70 anos e dormir no passeio. Estou decepcionada e chocada com essa situação, assim como toda a comunidade. Precisamos de uma solução”, pediu.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários