Polícia

PM é assassinado com golpe de faca durante briga em São Desidério; suspeito morreu durante confronto

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar Luís Ricardo da Costa Santos foi identificado e preso por policiais militares

Policial Militar Luís Ricardo da Costa Santos foi morto em São Desidério, no oeste da Bahia
Policial Militar Luís Ricardo da Costa Santos foi morto em São Desidério, no oeste da Bahia | Foto: Redes Sociais/ Divulgação g1

Um policial militar de 40 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga na noite de domingo (17), na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar Luís Ricardo da Costa Santos foi identificado e preso por policiais militares. Em seguida, entrou em confronto com os agentes, foi ferido, socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber como o suspeito entrou em confronto com os policiais se ele já estava preso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

O caso foi registrado na delegacia de São Desidério.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juninho Bahia

Que porra é essa…tal de matar policial….bora ver…

ADORNO

E a professora?

Maria

A polícia não fez errado, já que ele tirou a vida de alguém.Se todos tivessem essa resposta ia pensar duas vezes antes de matar alguém.

Gil

Se fosse alguém não seria ninguém mas, como foi um policial aí foi alguém. Se a população reagir contra ninguém e matar esse ninguém, quem partipar do crime tá lascado.