Operação

PM fecha o cerco em bairros de Feira de Santana

A operação foi deflagrada no bairro Queimadinha e vai se estender por outros bairros por tempo indeterminado.

Andrea Trindade

Cerca de 30 homens da Polícia Militar iniciaram na manhã desta terça-feira (9) uma operação de combate a criminalidade em diversos bairros de Feira de Santana. A operação foi deflagrada no bairro Queimadinha e vai se estender por outros bairros por tempo indeterminado.
 
 
Segundo o major Nildo Lobão, um dos policiais que estão participando da operação, o índice de criminalidade na cidade aumentou muito no último final de semana, principalmente no domingo (7), quando foram registrados cinco homicídios e vários assaltos.
 
Diante do aumento registradoque pode ter sido motivado pela divulgação da Lei Eleitoral que determina que nenhum eleitor pode ser preso ou detido durante o período da eleição, exceto em flagrante delito ou devido a sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto – o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), determinou uma busca dos acusados.  “A polícia está alerta. Vamos buscar todos esses traficantes”, ressaltou o major Lobão.
 
Segundo a assessoria de comunicação do CPRL, a diligência policial está sendo executada por policiais da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) em apoio do serviço de inteligência da PM e das Companhias Independentes, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª. Ainda de acordo com a assessoria, na operação, Sidnei dos Santos, de 32 anos, que responde cumprimento de mandado, foi preso, além disso, foi encontrado uma balança de precisão e um aparelho de celular.
 
 Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
 
Fotos: Ed Santos/Acorda  Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários