Polícia

Vítima de espancamento na cidade de Ruy Barbosa morre no HGCA

Encaminhada ao HGCA, Raquel passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, morreu no sábado (16), na sala vermelha do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após complicações de saúde.

Ela foi encontrada em via pública por volta das 4h da manhã na cidade de Ruy Barbosa, com sinais de espancamento, segundo o relatório de necropsia. Ela era professora, natural de Feira de Santana e seus familiares moram no bairro Tomba.

Encaminhada ao HGCA, Raquel passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos. Os ferimentos que ela tinha no corpo não foram detalhados pela polícia e a corporação divulgou uma nota informando que uma análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá confirmar a causa da morte. O caso segue sendo investigado.

Raquel trabalhava em uma escola particular em Ruy Barbosa e a unidade suspendeu as aulas na segunda-feira (18). Nas redes sociais, foi publicada uma homenagem para ela que diz que Raquel era uma pessoa de bem com a vida e que conquistava seus alunos.

Foto: Redes Sociais

“Sempre com um lindo sorriso no rosto e sempre de bem com a vida, ela deixava o ambiente sempre mais leve e mais feliz. Ensinava como ninguém, conquistava os alunos(as) de uma forma que viravam amigos”, escreveu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários