Feira de Santana

Homem morre após confronto com policiais militares

Ele chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O homem, sem identificação, morreu na noite de ontem (6), no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, após trocar tiros com policiais militares.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, por volta das 20h, a equipe da Rondesp Leste foi informada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), sobre um roubo de um veículo Fiat Mobi de cor branca na cidade de Tanquinho e que estava seguindo em direção a cidade de Feira de Santana, sendo escoltado por outro veículo de dados ignorados.

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, com destino à sede do distrito de Maria Quitéria, a guarnição se deparou com um homem em atitude suspeita que ao receber a ordem para abordagem, sacou uma arma de disparou contra os policiais.

Após cessar o confronto, a guarnição se aproximou do homem e constatou que ele tinha um revólver calibre .38 de marca Rossi, numeração suprimida, com cinco cartuchos, sendo que três tinham sido deflagrados e dois picotados.

Os policiais prestaram socorro ao homem até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele chegou a unidade sem vida.

A arma de fogo foi apresentada à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson Oliveira Souza

Todo errado como é que sai sem documento de identificação.
Nem deu tempo se identificar pra Rondesp