Um acidente envolvendo um veículo Ford Ka foi registrado na manhã deste sábado (2), na Rua Francisco Filho, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, uma mulher passou mal ao volante e acabou colidindo com um poste. Todo o bairro ficou sem o fornecimento de energia elétrica.
Na batida, a frente do veículo ficou completamente destruída. Além disso, o poste chegou a cair em cima do carro.
Durante a ocorrência, a motorista Patrícia Souza teve ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou o socorro.
Um supervisor de obras presenciou o momento em que a motorista passou mal e perdeu o controle. Por conta própria, ela conseguiu sair do veículo.
“Eu estava saindo no portão e vi a mulher passando mal e de repente colidiu com o poste. O carro perdeu o controle. Eu e mais três testemunhas vimos o poste caindo”, contou Lucas Oliveira.
Após a colisão, os fios ficaram caídos na via. A Neoenergia Coelba esteve no local para realizar a manutenção da rede. Segundo Lucas, moradores ficaram sem luz por mais de duas horas.
Ao Acorda Cidade, Jorge Luiz Sales explicou o estado de saúde da esposa.
“Minha esposa passou mal ao sair de casa e provavelmente o pé acelerou o carro, que acabou colidindo com o poste. Ela reclama de uma dor na base da barriga que deve ter sido do cinto de segurança e um leve arranhão no braço ante direto”, revelou o esposo.
Ainda segundo Jorge, a mulher estava sozinha no momento. Eles moram próximo à rua onde aconteceu o acidente.
“Como a gente mora aqui bem perto, ela saiu do carro e me ligou, eu vim dar o suporte. Graças a Deus, não houve nada mais grave, mas o susto foi grande”, disse.
Confira o vídeo realizado pela reportagem:
Motorista passa mal e colide carro em poste no bairro Papagaio; moradores ficam sem energia elétricahttps://t.co/Tsqr9DyfEL pic.twitter.com/M2oyd938Fy
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) March 2, 2024
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram