Bahia

Vice-prefeito é preso após agredir esposa com vassoura, diz polícia

Caso ocorreu no município de Wagner, a cerca de 390 km de Salvador. Segundo polícia, suspeito alega que se defendeu de agressões da mulher.

 

Acorda Cidade
 
O vice-prefeito do município de Wagner, a cerca de 390 km de Salvador, foi preso em flagrante na sexta-feira (21) após agredir a esposa com o cabo de uma vassoura, informou a polícia local. De acordo com a coordenadora de polícia de Itaberaba, Clécia Vasconcelos, que investiga o caso, Alex Novaes continua preso nesta segunda-feira (24) na delegacia de Itaberaba e vai responder por tentativa de homicídio.
 
"O caso é da comarca de Utinga, mas eu trouxe ele para porque a delegacia de Wagner é mais frágil e tive receio por causa dos ânimos partidários", justificou a investigadora. Segundo a polícia, o vice-prefeito alega que se defendeu das agressões da esposa e que ela age dessa forma por ciúmes. Ainda de acordo com informações policiais, a mulher sofreu lesões leves, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade de Wagner e foi liberada em seguida. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários