Mesmo faltando alguns meses para as eleições, os rumores sobre as saídas dos vereadores suplentes da Câmara, Luís Augusto, o Lulinha (União Brasil) e Petrônio Lima (Republicanos), começaram a acontecer no meio político de Feira de Santana, mas esta saída ainda deverá acontecer daqui a um mês.
Isso, porque segundo o vereador Lulinha, que conversou com o Acorda Cidade, o limite para que os secretários retornem aos seus postos na Câmara é de seis meses antes do período eleitoral.
“É uma prática normal, seis meses antes da eleição o secretário precisa se afastar, então Gerusa vai ter que retornar. A gente não tem que gostar, já entramos sabendo. A gente só sai no dia 6 de abril”, disse.
Vale lembrar que na Câmara Municipal, atualmente, Lulinha ocupa a suplência de Gerusa Sampaio (União Brasil), que é atual secretária da Mulher. Já Petrônio Lima é suplente de Eli Ribeiro (Republicanos), secretário de Serviços Públicos.
(Por Maylla Nunes, jornalista do Acorda Cidade)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram