Bahia

Duas pessoas morrem por descarga elétrica na Bahia; vítimas residiam em Casa Nova e Araci 

Conforme a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, em 2023, a Bahia registrou 61 pessoas mortas após choques elétricos.

Homem foi eletrocutado enquanto trabalhava na sede da Prefeitura
Foto: Reprodução/TV São Francisco

Duas pessoas morreram nesta semana devido a descargas elétricas no norte da Bahia. De acordo com informações do Portal g1, uma das vítimas foi a professora Terezinha de Jesus Oliveira Fernandes, de 69 anos, que residia no município de Casa Nova, norte da Bahia e teria tocado em uma fiação elétrica ao sair para pegar água em uma cisterna, no quintal de casa, em um sítio na mesma localidade. Ela estava sozinha no imóvel no momento do acidente.

dosa que morreu após receber choque elétrico era professora
Foto: Reprodução/TV Subaé

O corpo de Terezinha de Jesus foi sepultado na quinta-feira (22), na zona rural de Casa Nova.

Já o outro caso foi registrado ontem (22), em Araci, também no norte do estado. Um homem, que não foi identificado, morreu ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava no telhado na prefeitura de Araci.

Conforme a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, em 2023, a Bahia registrou 61 pessoas mortas após choques elétricos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários