Feira de Santana

"O tempo vai dizer": prefeito de Feira de Santana relata que não pode antecipar cancelamento da Micareta

O prefeito de Feira de Santana ressaltou ao Acorda Cidade que continuará empenhado em buscar recursos para lidar com os danos causados pelas chuvas.

Joás chicana f
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Feira de Santana, informou exclusivamente ao Acorda Cidade que a realização da tradicional Micareta está mantida conforme o programado, mesmo após a publicação do decreto, na quarta-feira (21), que reconhece Situação de Emergência nas áreas afetadas por tempestades.

“Não podemos afirmar categoricamente o cancelamento da Micareta, pois não temos controle sobre o tempo”, destacou o prefeito.

No entanto, foi possível compreender que a possibilidade de cancelamento será considerada caso as condições meteorológicas não sejam propícias para a realização segura da festa e caso o decreto continue em vigor.

“Se as condições melhorarem eu retiro o decreto”, disse.

O prefeito de Feira de Santana ressaltou ao Acorda Cidade que continuará empenhado em buscar recursos para lidar com os danos causados pelas chuvas.

Leia também: “Micareta de Feira deveria ser cancelada”, diz vereador após prefeitura decretar Situação de Emergência

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
41 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários