Santo Antonio de Jesus

Polícia prende quadrilha que escondia joias roubadas e droga

Investigada por diversos homicídios relacionados ao tráfico, a quadrilha disputava pontos de vendas de drogas com traficantes rivais das localidades da Graça, Tento, Jacaré e Vila Operária.

 

Acorda Cidade
 
Mais de 30 relógios de diversas marcas e modelos e joias roubadas de uma joalheria em Santo Antônio de Jesus foram apreendidos, na terça-feira (18), em poder de uma quadrilha de traficantes desarticulada pela equipe daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).  Os policiais prenderam quatro integrantes do bando, tendo apreendido ainda certa quantidade de crack, cocaína e maconha.
 
Segundo informou a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora daCoorpin, Eliomar Patrício dos Santos, 21 anos, Itamar Cardoso Bonfim, 23 anos, Jailson Bispo dos Santos, 18, e Emerson Santana Brito, 19, são suspeitos de envolvimento em diversos assaltos na região de Valença e em Santo Antônio de Jesus.
 
Investigada por diversos homicídios relacionados ao tráfico, a quadrilha disputava pontos de vendas de drogas com traficantes rivais das localidades da Graça, Tento, Jacaré e Vila Operária. No imóvel ocupado pelos quatro criminosos, no bairro São Félix, os policiais também encontram material utilizado para preparação e embalagem de drogas.
 
O titular da Delegacia Territorial (DT) de Valença, delegado Raimundo Nonato Figueiredo, autuou Eliomar, Itamar, Jailson e Emerson em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem custodiados na carceragem do Complexo Policial de Valença, à disposição da Justiça.  Também integrantes da quadrilha, dois criminosos apontados como autores do roubo à joalheria, identificados como “Jailson” ou Negão” e “Cristiano”, estão sendo procurados pela polícia.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários