Por volta do meio-dia desta terça-feira (20), uma mulher sofreu um acidente de moto ao derrapar em uma mancha de óleo que estava sobre a pista. O caso aconteceu na Travessa Tapiranga, no bairro São João, em Feira de Santana.
A médica Amanda Prado Almeida contou ao Acorda Cidade que diminuiu a velocidade porque percebeu o óleo, mas ao tentar desviar acabou caindo. Ela teve escoriações no ombro, braços, pernas, no quadril e pés, além de todo o lado esquerdo do corpo.
A médica foi socorrida por moradores e por um rapaz que passava pelo local. Eles isolaram o local para evitar outros acidentes e chamaram o Corpo de Bombeiros para retirar o óleo da via. Segundo Amanda, houve inúmeras tentativas de solicitação, mas só em torno de 1h da tarde para os agentes chegarem.
A Polícia Militar também esteve no local para manter o isolamento. O Corpo de Bombeiros acionou o carro pipa da prefeitura, que já realizou a limpeza.
Ainda segundo Amanda, eles localizaram em um lixo próximo mais óleo derramado em toda a via. Ela cobra investigação da polícia para que os responsáveis paguem pelo descarte irregular de lixo em pontos públicos.
“Eu espero que seja investigado para que os responsáveis paguem pelo ato, pelo crime cometido. Um absurdo. Eu fiquei muito indignada com aquela situação. A quantidade de óleo era muito grande e foi espalhada pelas ruas”, declarou.
Após todo o ocorrido, ela foi levada para a Policlínica do Parque Ipê.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram