Bahia

Morre em Salvador o cantor Kokó, líder da Banda Lordão

Kokó liderou a banda Lordão por mais de 50 anos. Em setembro de 2023 recebeu na Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho.

kokó lordão
Foto: Redes Sociais

Morreu na tarde desta segunda-feira (19), o cantor Clóvis Figueiredo Leite, 72 anos, conhecido como Kokó, vocalista da banda Lordão. Nascido no Rio de Janeiro e radicado na Bahia desde a década de 1960, Kocó vivia em Itabuna desde 1972.

kokó lordão
Foto: Redes Sociais

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro de Acorda Cidade, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador há alguns dias, enfrentando complicações de saúde. O artista também passou por um transplante de fígado há alguns dias. Nas últimas 24 horas, o quadro se agravou e ele não resistiu.

Kokó liderou a banda Lordão por mais de 50 anos e em setembro de 2023 recebeu a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento. Além de músico, Clóvis Figueiredo também era formado em Administração.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários