Adolescente é espancada e envenenada por pretendente

Lavrador Antônio Carlos de Jesus, 27 anos, morador do povoado de Santa Rosa, município de Candeal, foi autuado em flagrante.

A  adolescente Maria Jocélia de Jesus Santos, 17 anos, encontra-se internada em estado grave no Hospital geral Clériston Andrade (HGCA). Ela foi espancada e envenenada pelo lavrador Antônio Carlos de Jesus, 27 anos, no povoado de Santa Rosa, município de Candeal.

O acusado foi autuado em flagrante pela delegada Dorean dos Reis Soares e confessou que cometeu o ato porque queria namorar a garota e foi rejeitado. 

Inconsciente desde que chegou ao hospital, Maria Jocélia apresenta traumatismo craniano, por conta do espancamento a pedradas que sofreu na noite de ontem (09).  Ela foi deixada em um matagal, conforme informações do próprio lavrador. Em entrevista ao programa Nas ruas e na polícia, ele contou que há mais de dois meses tentava namorar a garota, mas ela não queria, por isso planejou envenená-la.

Antônio Carlos disse ainda que abordou a adolescente na estrada, quando ela retornava da escola, e a fez ingerir “Padrão”, um veneno utilizado para matar árvores. Em seguida a atingiu com pedradas até deixá-la desacordada em um matagal e depois também tomou o veneno.  O pai da garota, José Raildo dos Santos, confirmou que o lavrador tentava namorar Maria Jocélia e ela recusava, pois não queria prejudicar os estudos.

Com informações do repórter Ney Silva.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários