Feira de Santana

Público lota ginásio na abertura da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana

O conferencista Divaldo Pereira Franco disse ainda que todo homem de bem e toda mulher nobre constitui modelo para que as pessoas tenham uma meta e um instrumento para alcançar a paz.

Ney Silva

 
Cerca de 1.600 pessoas lotaram o ginásio de esportes do Colégio Castro Alves na noite desta  quinta-feira  (13) na abertura da  34ª Semana Espírita de Feira de Santana, que prossegue até o dia 23.
 
O evento foi aberto com o conferencista internacional e feirense, Divaldo Pereira Franco, que  agradeceu o carinho do povo de Feira de Santana. “Para mim constitui sempre uma honra retornar as raízes especialmente para uma atividade em torno da 34ª Semana Espírita, especialmente dentro de uma tem desta alta envergadura”, disse.
 
 
Ele destacou que apenas o evangelho de Jesus faz com que as pessoas possam encontrar felicidade e desfrutar a plenitude. Na opinião de Divaldo o mundo sempre esteve carente de homens e mulheres de bem. “São exatamente os homens e mulheres de bem que  lhe sirva de modelo para  que os outros possam ter o protótipo, que ele siga de exemplo”, afirmou.
 
Edivaldo contou que Allan Kardec perguntou aos espíritos qual foi o ser que Deus havia oferecido a humanidade para servir de guia e modela e teve como reposta o que ele considera como a maior síntese da filosofia universal: Jesus.
 
O conferencista disse ainda que todo homem de bem e toda mulher nobre constitui modelo para que as pessoas tenham uma meta e um instrumento para alcançar a paz.
 
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários