O cantor Oh Polêmico postou sua justificativa para declaração dada na noite desta sexta-feira (9), durante a passagem pelo Circuito Dodô, na Barra, onde pediu “segura, segura, segura” e completa: “Um monte de homem se beijando”. O artista apontou para um “alerta de briga”.
Nas redes sociais, neste sábado (10), o cantor indicou que estaria vendo uma “briga muito feia”, e realizou o alerta, utilizando “uma gíria da favela”. “Quero pedir desculpas para a gelera que nao esta entendendo. Não sou homofobico, super apoio os LGBT. Isso é uma gíria da comunidade, então está rolando muita briga na Barra. Então parei e falei isso aí. Muita gente está usando de forma errada. Diversidade e inclusão sempre. Tenho amigos e apoio a LGBT”, disse.
Oh Polêmico explica fala sobre "monte de homem se beijando" e diz que estava alertando sobre brigas https://t.co/rAHsyPrzDC pic.twitter.com/TkdmKp99iU
“Nesse momento rolou uma briga muito feia, quebrando os isopores, dos ambulantes. No percurso todo eu vim falando isso. Aí vem essa parada de facção, coisas que não apoio. Falei para curtir”, completou.
No dia do fato, internautas flagraram o momento, quando o trio ainda estava na primeira etapa do circuito da Barra. Nas redes, foliões disseram que ficaram “assustados” com o comentário do cantor e que algumas pessoas duvidaram do episódio até o vídeo começar a circular nas redes.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram