Uma mulher foi flagrada tentando adentrar com um mini celular no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) durante a visita social aos presos por volta das 8h55 desta sexta-feira (9).
Ela tentou burlar a segurança colocando o mini celular abaixo da calcinha, sem introduzi-lo nas partes íntimas.
A mulher foi flagrada pelo detector de metais, que sinalizou a presença do aparelho. Ao sentar-se na banqueta eletrônica o bipe sonoro foi acionado. Após ser interrogada, ela confessou que estava com o aparelho e apresentou o mesmo aos policiais penais.
O diretor do presídio, José Freitas Júnior relatou que o aparelho estava armazenado dentro um invólucro de borracha como forma de dificultar a descoberta.
“Ao ser flagrada, a mulher foi conduzida à delegacia e com o ato de indisciplina ela terá o acesso à unidade prisional cancelado. Ela visita o companheiro desde dezembro de 2021”, declarou.
Conforme o tenente Raimundo Queiroz, diretor adjunto do Conjunto Penal, o interno que é companheiro da mulher está na unidade penal há oito anos.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram