Polícia

Soldado da PM é acusado de matar estudante em Serrinha

O PM, que foi guarda municipal na cidade de Serrinha, foi preso em flagrante por uma guarnição e encaminhado neste sábado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar na cidade de Lauro de Freitas.

 

Aldo Matos
 
O estudante Welisson Rocha Santiago, 19 anos, que morava na rua Leovigilio Ribeiro, 258 Centro de Serrinha, morreu no Hospital Municipal da cidade na noite de ontem (7) vitima de disparos de arma de fogo. Um policial militarmorador da cidade de Serrinha, lotado no Batalhão da Policia Militar em Vitoria da Conquista, é o acusado do crime. 
 
O repórter José Ferraz da Rádio Jacuípe de Serrinha, em entrevista ao Acorda Cidade, contou que os dois estavam bebendo em um bar numa rua próximo a Praça  Astrogilda Guimarães, conhecida como Praça Morena Bela, quando teve início uma discussão entre os dois. Logo após Welisson partiu para cima do PM para tirar satisfação. O PM sacou a arma que portava e disparou quatro tiros para o alto no sentido de intimidar o estudante, como o problema não foi sanado, o PM deflagrou um tiro acertando o peito do  Welison.
 
O PM, que foi guarda municipal na cidade de Serrinha, foi preso em flagrante por uma  guarnição e encaminhado neste sábado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar na cidade de Lauro de Freitas. O corpo do estudante Welisson Rocha Santiago foi encaminhado ao DPT  de Feira de Santana para ser necropsiado.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários