Feira de Santana

Integrantes da banda New Hit recebem primeira visita de parentes

A visita de familiares acontece às quinta-feiras e aos domingos, das 9h às 16h.

Andrea Trindade

 
Os integrantes da Banda New Hit, receberam na manhã desta quinta-feira (6), a primeira visita de familiares no Conjunto Penal de Feira de Santana.
 
O grupo acusado de estuprar duas adolescentes de 16 anos no fundo do ônibus da banda, após um show, na madrugada do dia 26 de agosto, estava preso na delegacia de Ruy Barbosa e foi transferido para Feira de Santana no dia 31 do mês passado.
 
 
Os familiares não quiseram gravar entrevista. O diretor do conjunto penal, Edmundo Memeri Durmed,  disse ao Acorda Cidade que os músicos não estão tendo tratamento diferenciado e que eles ainda estão se adaptando ao ambiente do presídio.
 
Segundo o diretor, os acusados não estão nas mesmas celas que os outros detentos, apenas para manter a integridade física deles.
 
“Eles são disciplinados e não existe um tratamento diferenciado, existe sim cum uidado para que não sejam atrapalhados em alguma atividade. Por serem membros de uma banda famosa, os  outros presos podem querer provocá-los”, disse o diretor informando também que os detentos disseram que eles não correrem risco de serem agredidos.
 
Assédio das detentas
 
Memeri Durmed contou que quando eles chegaram ao presídio e passaram por um corredor para fazer o exame médico, foram vistos por algumas detentas que trabalham na limpeza do presídio e que quiseram tocá-los e abraçá-los.
 
O diretor garante que essa foi a única vez que elas tentaram se aproximar deles e que os músicos não costumam passear pelo pátio por ter medo de outros presos. visita de familiares acontece às quinta-feiras e aos domingos, das 9h às 16h.  Informações do repórter  Ed Santos.
 
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários