Quatro homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º BPM, no início da tarde desta quinta-feira (1º), na cidade de Serrinha.
Segundo o Blog do Ferraz, do radialista local José Ferraz, a troca de tiros ocorreu no momento em que os policiais averiguaram uma denúncia de que um grupo de homens armados estaria comercializando drogas na localidade, próximo a Linha Férrea.
No local, os PMs avistaram os homens que, ao perceberem a aproximação da viatura, atiraram. Atingidos após o revide do policiais, os quatro foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos mortos tinham 20, 21, 28 e 31 anos de idade e, segundo a polícia, eram suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.
Um deles morava no bairro Cajazeiras, em Salvador. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, munições, 1,2kg de maconha, 200 gramas de cocaína e quatro balanças de precisão.
As armas e drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram