Jorge Oliveria Sebastião Bastinho
O presidente da Executiva Municipal do PRTB, ex-vereador Jorge Oliveira, está injuriado com Sebastião Bastinho. Segundo ele, o vereador não está obedecendo o regulamento do partido. “Eu obedeço muito a hierarquia e ele não está rezando na cartilha do partido”, disse Jorge em entrevista a Paulo José. Jorge disse que o presidente do partido, José Raimundo, informou que tem “coisas a acertar”, mas não sabe exatamente o que. Seria questão de cargo? Jorge escorregou e disse apenas que o trabalho é pelo fortalecimento do partido e não por cargo.
Atitude covarde
Roberto Tourinho não economizou adjetivos para criticar o prefeito Tarcízio Pimenta. O assunto ainda é o mesmo das últimas semanas: as irregularidades da empresa que fornecia alimentação À Secretaria de Saúde. O vereador disse que está sendo responsabilizado pelas demissões de pessoas que comunicaram o fato ao secretário, o que classificou como uma atitude covarde do prefeito.
PSB de fora
Aliás, esta semana Roberto Tourinho saiu do sério também com o governo Wagner, por conta da exoneração de Verival Santos do Presídio de Feira. Em nota do blog Por Simas, o vereador reage com indignação, pois era o único cargo do PSB no município. O recado foi direto para o deputado José Neto: “Eu já tinha alertado o deputado e se ele não tomou providências não tenho outra saída”.
Cadê o cargo?
O deputado José Neto não polemizou com o vereador Roberto Tourinho. Disse apenas que o cargo do PSB ainda está em aberto. Sim , mas onde? Porque no Presídio o lugar de Verival Santos já foi ocupado.
Encontro no corredor
Foi por acaso o encontro de Carlos Geilson com o ministro Geddel Vieira Lima, no corredor da Assembléia Legislativa, durante a visita do governador de Minas Gerais, mas isso pode render frutos políticos. É que o radialista, filiado ao PT do B, já agendou um encontro o líder maior do PMDB.
Declaração de amor
Para o ex-deputado Humberto Cedraz é muito difícil Carlos Geilson pensar em uma aproximação com o PNDB de Geddel Vieira Lima. “Ele fez uma declaração de amor a Paulo Souto e José Ronaldo”, alfinetou. Isso é que é veneno!
Conversa política
Ao ser questionado se ele também estaria pavimentando o caminho para cair nos braços de Jaques Wagner, Humberto Cedraz disse que esteve com o governador para convidá-lo para evento da Maçonaria. Admitiu que houve também conversa política, mas adiantou que seguirá a orientação de seu partido, o PMN.