Política

‘Ainda é cedo’, diz deputado baiano sobre possível apoio de Bolsonaro a Caiado em 2026

Capitão Alden diz que agora é hora de ampliar a base de prefeitos e vereadores de direita.

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) afirmou ao bahia.ba nesta segunda-feira (29) que “ainda é cedo para falar sobre eleições 2026” e que não enxerga a ocasião oportuna para falar em possível apoio de Jair Bolsonaro (PL) a uma provável candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), à presidência da República em 2026.

“Considero ainda cedo falar das eleições 2026. Estamos em um ano que também terá eleições, então é mais coerente pensarmos primeiro em ampliar a base de prefeitos e vereadores de direita, pois com isso chegaremos mais fortes em 2026 para elegermos um presidente digno para o Brasil, pois o que temos hoje não nos representa”, afirma Capitão Alden.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Brincante

Esse Alden é mais um oportunista que viu nas costas do Bolsonaro a possibilidade de largar a carreira policial militar, mal remunerada, e se lançar na gloriosa carreira política que lhe trará bem mais benefícios e poder que a antiga carreira. Além do mais, pensa que o povo feirense é otário a ponto de pôr na prefeitura um camarada que até outro dia sequer pisava os pés na nossa cidade. Políticos como esse devem ser extirpados da política.

ANALISANDO!

No período da ditadura, não se permitia militares se candidatarem a nenhum cargo eletivo. Já haviam interferido muito além da conta.
O que foi eleito pelo voto, queria “dentro das 4 linhas”, segundo ele, aplicar mais um golpe no povo, que acordou a tempo, botando-o pra marchar noutra direção.
Agora, fica este Sr., querendo manter essa triste página da nossa história, ainda viva.
Já deu, Senhor Capitão!

Silvano

E o que feira de santana tem haver com isso?